quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PASS Summit 2012 – Parte IV

Terça-feira – 06/11/2012
Acordando cedo novamente, dessa vez para trabalhar um pouco, 05:00h de pé e muita cosa para fazer. Mails disparados, café da manhã tomado nos dirigimos (eu, Felipe Ferreira e Laerte Júnior) para o centro de convenções. Fiz meu registro no evento e aqui está a mochila desse ano, o guia e meu badge, com as tags CHAPTER LEADER e MVP. Legal ou não?!

Depois disso me encaminhei para uma reunião do PASS sobre SQL Saturday, e o resultado foi bem melhor do que eu esperava. Não vou (nem sei se posso) entrar em detalhes aqui, mas foi interessante ver números, experiências de eventos nos EUA e em outros países, muita coisa legal que espero poder usar em um futuro próximo...
Mail, mail e mais mail, blog post, e o horário de almoço acabou.
Na parte da tarde outra reunião de 3 horas para os chapter leaders de todo o mundo, e eu lá como único representante do Brasil, com esperança de ver mais gente do nosso país no próximo ano. No modelo de mesa redonda discuti um pouco sobre a realidade de chapters fora dos Estados Unidos, muito bom ver como funcionam capítulos na Alemanha, Egito, México, Africa do Sul, Portugal, entre outros, e claro, falei sobre o Brasil.
No fim da tarde fomos para o campus da Microsoft mostrar como é bacana para aqueles que não conheciam, e demos uma passada pela lojinha da Microsoft (para funcionários) no building 92. Encontrei um velho amigo do tempo de PFE e partimos para jantar em Bellevue, onde pudemos passar em outra loja da Microsoft em Bellevue Square.
Gastos do dia:
·         Refeições (valores aproximados)
o   Almoço: não comi, estava ocupado com muitas outras coisas. Fiquei com o café da manhã e os lanches oferecidos pelas reuniões.
o   Jantar: $ 28,00
Abraços
sr. Nimbus Serviços em Tecnologia - www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário