segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PASS Summit 2012 – Parte II

Domingo – 04/11/2012
Complicado do PASS Summit é a viagem para Seattle, no sábado saí de casa exatamente 16:30 e meu avião pousou em Seattle 16:40 no horário de BSB (10:40 por aqui), isto é, mais de 24 horas com os trechos: Brasília – Guarulhos – Washington D.C. – Seattle. E foi bom, pois as esperas nos aeroportos foram relativamente pequenas, teve gente que ficou mais tempo ainda em viagem.
Chegando aqui no domingo fui pegar o carro, passei no hotel e consegui fazer um check-in mais cedo. Depois segui para o famoso Seattle Premium Outlet (claro! http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=71) onde encontrei uma série de amigos, Felipe, Laerte, Marcelo, Alexandre, entre outros. Dessa vez eu estou bem controlado, mas alguns de nossos amigos estavam um pouco alucinados, tenho certeza que a fatura do cartão será emocionante para muitos hahahaha.
Voltamos para o hotel e fechamos o dia no Sport Bar, um lugar bacana que conheci em 2009, onde tomamos uma cerveja e beliscamos umas besteiras enquanto assistimos o jogo Atlanta vs Dallas na NFL. Muito divertido para um primeiro dia, mas o cansaço bateu cedo e fomos para casa.
Gastos para quem está fazendo seu planejamento para 2013:
·         Carro
o   Aluguei na FOX por US$ 273,00 para 13 dias (mais $30 por dia se quiser GPS e seguro básico)
o   Estacionamento do hotel (valor da diária US$ 15,00)
o   Alguns hotéis oferecem estacionamento, o meu infelizmente não
·         Hotel
o   Diária: +/- US$ 65,00 (preço bom que consegui em hotel “simples”)
o   Café da manhã incluso, padrão americano, mas é bom e funciona muito bem para o nosso dia-a-dia
·         Refeições (valores aproximados)
o   Lanche na viagem: US$ 10,00
o   Almoço (trash food): US$ 13,00
o   Sports bar: US$ 24,00
Abraços,
sr. Nimbus Serviços em Tecnologia - www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário