segunda-feira, 6 de abril de 2009

Treinamento de SQL Server 2008 em São Paulo

Bom dia pessoal.
Eu estou conversando com o Fernando Garcia sobre a possibilidade de ficar alguns finais de semana em São Paulo, ministrando treinamentos sobre arquitetura do SQL Server, mecanismos internos, troubleshooting e tuning. Nessa nova fase eu estou trabalhando na criação de novos treinamentos, usando boas referências como base (livros da série inside, blogs, etc.), mas focado em um treinamento mais dinâmico, sem um pouco da burocracia dos MOCs.

Ainda estamos definindo preços e toda a logística, porém acreditamos que se fecharmos uma turma com pelo menos 8~10 alunos minha presença por lá se torna factível. Você mora em São Paulo e possui interesse em participar? Se sim, mande um e-mail para mim ou para o Fernando, que iniciou uma enquete no site MCDBA Brasil (http://www.mcdbabrasil.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=13083#13083).

Lembrando que o foco do treinamento é para profissionais que já possuam experiência com o SQL Server.

[]s
Luciano Caixeta Moreira
luticm79@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário