quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novo PASS chapter do Brasil - SQLServerDF


Bom dia pessoal.
Ultimamente eu ando fazendo bastante trabalho nos bastidores para trazer boas novidades para todos nós. Uma das novidades gostosas de anunciar é a criação do novo PASS chapter do Brasil, o SQLServerDF.

Para quem não sabe, o PASS (www.sqlpass.org) que dizer Professional Association for SQL Server e é uma organização independente, sem fins lucrativos, voltadas para a troca de conhecimento e experiência em assuntos relacionados ao SQL Server, ajudando a comunidade de profissionais interessada no tema.

A bandeira e o apoio do PASS será muito importante para continuação de um trabalho que eu já vinha desenvolvendo aqui em Brasília (pela Microsoft), que eram os encontros técnicos de SQL Server. Agora teremos um escopo mais amplo e uma organização diferenciada, onde tenho certeza, contarei com a ajuda de muitos entusiastas do Distrito Federal e, tomara, Brasil.

Então, é com muita alegria que transcrevo aqui a frase mais importante da última semana: "We would like to welcome SQLServerDF as our newest Chapter". :-)

Estou trabalhando agora para criar o nosso portal e marcar a reunião de abertura do grupo, que acontecerá em Maio.

Deixo aqui a missão do PASS: "Empower the global Microsoft SQL Server community to collaborate, learn, grow and be inspired through knowledge sharing and peer-based learning".

[]s
Luciano Caixeta Moreira
luciano.moreira@srnimbus.com.br
luticm79@hotmail.com

4 comentários: