quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PASS Summit 2010. Quem vai?

Bom dia pessoal.
Esse ano eu também estou planejando ir para o PASS Summit 2010 que vai acontecer em Seattle, durante os dias 8 e 11 de novembro. Depois que voltei do evento no ano passado e durante as minhas palestras no SQLServerDF, muitas pessoas me disseram que querem ir nesse ano. Será?
Então vou plantar uma sementinha aqui...

Quem estiver interessado em participar do evento nesse ano, mande um e-mail o quanto antes para luciano.moreira@srnimbus.com.br. Vou catalogar os interessados e poderemos tentar desconto para grupos, na passagem e hospedagem. Além de ser divertido viajar com mais SQL geeks.

É barato? Não.
Vale a pena? Cada centavo!


Quer ter uma noção do que é o PASS Summit? Eu preparei uma pequena apresentação que fiz no SQLServerDF no ano passado e disponibilizei-o aqui.



Que algumas dicas para fazer o dinheiro valer mais?

- Aproveite a viagem para atualizar o guarda-roupas. Sempre passamos no outlet e gastamos mais, apesar da contradição, no fim das contas vale muito a pena, pois no Brasil o preço seria duas ou três vezes maior.
- Engate umas férias. Porque não aproveitar que já está lá fora e conhecer outro lugar? O caro mesmo é a viagem para o exterior, pegue um avião e conheça outro local, fique mais em Seattle ou então dê uma passadinha no Canadá já que estamos quase lá (Vancouver é linda!).
- Será que você não consegue justificar e sua empresa a pagar parte do investimento? Afinal é um excelente treinamento.

Bom, eu tenho mais dicas para os interessados, mas o botton line é: se você trabalha com SQL Server, o melhor lugar do mundo para estar em novembro é no PASS Summit. Só quem já viveu pode falar o quanto é fantástico.

Acho que é importante você ir para o PASS atrás das sessões casca-grossa, pois pagar todos os custos para ver sessões nível 100/200 não vale a pena! E esteja com o inglês em dia.

E uma coisa que estou esperando para esse evento... Vamos ouvir sobre o SQL11? Tomara que sim. Ai que vontade...

Vamos? ;-)
Mais info: http://www.sqlpass.org/summit/na2010/

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário