terça-feira, 21 de junho de 2016

Treinamentos com Luti em Julho/2016

Pessoal, temos anúncio de treinamentos da Nimbus para o mês de Julho, comigo como instrutor:

    • SQL23 Brasília (em definição)
          O SQL23 não vai acontecer em Brasília, aos interessados, vejam possibilidade de participar do SQL23 em São Paulo.
    • SQL22 São Paulo (http://www.srnimbus.com.br/calendario/sql22_spjulho2016/) - CONFIRMADO
    • SQL23 São Paulo (http://www.srnimbus.com.br/calendario/sql23_spjul2016/)
        Infelizmente o curso foi anunciado muito em cima da hora e não atingimos quórum mínimo.

Por conta de novos projetos que eu estou envolvido, eu NÃO tenho previsão de ministrar mais treinamentos em 2016 ou 2017, sendo que este intervalo pode se estender.

Então se você já tem vontade de fazer um treinamento comigo, porém vem adiando seus planos, meu conselho é que não deixe passar essa oportunidade…

Importante: os preços promocionais de R$ 1.500,00 serão mantidos!

E antes que perguntem, eu vou incluir algumas coisinhas do SQL Server 2016.

Abraços

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Um comentário:

  1. Puts, uma pena Luti essa de não rolarem mais treinamentos.

    Se rolar uma turma mais para o fim do ano eu bem que teria interesse.

    ResponderExcluir