domingo, 1 de março de 2015

[SQLServerDF] Encontro XXIV - Apresentando e Configurando o Power BI Preview

Aproveitando novamente a vinda do Demétrio para Brasília, faremos mais um encontro "relâmpago" do grupo SQLServerDF nesta semana.
Já sabem o que fazer, por favor confirmar presença com nome e e-mail no google groups. Para aqueles que não estão no grupo, basta ir até http://groups.google.com/group/sqlserverdf, fazer sua inscrição e aguardar minha moderação

Data e horário: 04/03/2015, entre 18:00h e 20:00h
Local: Auditório da Microsoft - Brasília
Palestrante: Demétrio Silva
Título: Apresentando e Configurando o Power BI Preview
Descrição: Esta sessão tem como objetivo mostrar aos participantes algumas novidades do Power BI Preview da Microsoft, bem como mostrar como criar uma conta gratuita para testes do Power BI usando qualquer e-mail, visto que, o site http://www.powerbi.com/ permite acesso apenas a usuários com e-mails corporativos e americanos. Com conteúdo bem fácil e prático esta palestra pode ser assistida por usuários de nível 100 em diante.

Mini-cv do palestrante:
Demétrio Silva atua no ramo de TI há mais de 11 anos, é bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Desenvolvimento de Software. Instrutor oficial Microsoft, trabalha com SQL Server há 10 anos, com Desenvolvimento, BI e Administração. Também é consultor SharePoint e possui as certificações MCTS | MCITP | MCSA | MCT - SharePoint, Project, SQL Server e Windows Server. É palestrante ativo da comunidade Microsoft.

Abraços,

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário