segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sala (de treinamento) da Nimbus

Nós na Sr. Nimbus já possuímos alguns anos de experiência com treinamentos e palestras, participando de diversos eventos e aprendendo muito com erros e acertos dos outros, inclusive um dos nosso sócios é MCT faz 13 anos e ministrou treinamentos MOC de VB4 (dinossauro -> será que ele vai ler isso?)!!!

Trabalhando para aprimorar a área de treinamento na Nimbus, resolvemos montar uma sala de aula no novo espaço da empresa e, mesmo sabendo que ainda temos muito a melhorar, na semana passada entregamos o primeiro treinamento na nova sede.

Compartilho com você algumas fotos do local e, de pouco em pouco, vamos construindo uma empresa melhor e do jeito que sonhamos... Quem sabe no futuro você não vai estar sentado em uma dessas cadeiras?!




[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

5 comentários:

  1. Li sim seu Mané, experiência tem muito valor.

    ;-)

    Sucesso para nós.

    []s

    GB

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Luti, ficou bacana a sala de treinamento. Parabéns! Suce$$o!!!

    Abraços,
    Erickson Ricci

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciano. A sala ficou muito boa. A sacada do bebedouro dentro da sala foi muito boa (aqui em poa nunca vi isso).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. sempre fui da opinião de que em cursos técnicos, o mais importante não é o curso ser oficial ou não, ter uma sala de aula de cinema, coffee-break maravilhoso... infraestrutura... claro que isso é muito importante e a sala nova de vcs está parecendo excelente... mas o mais importante vcs possuem de sobra: profissionais de alto nivel... ou seja... o treinamento é garantia de sucesso para quem o faz.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luti! Fico muito feliz em ver o crescimento da Nimbus, é isto ai cara, abraços do amigo Maycon Alves.

    ResponderExcluir