terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novo treinamento online - Sr. Nimbus

Bom dia pessoal.

Atualização 31/08/2011: as inscrições para o SQL07 estão finalizadas. Já anunciamos a próxima turma de indexação.

No próximo dia 05 de Setembro começamos outro treinamento online, dessa vez o SQL07 – Recursos de otimização para o desenvolvedor SQL Server. O treinamento terá duração de 32 horas e acontecerá toda segunda, quarta e sexta no período da manhã, entre 08:00 e 12:00.
Nota: dia 07 de setembro é feriado nacional e não teremos aula.

O treinamento serve tanto para DBAs e DEVs, mas neste treinamento não abordamos assuntos mais voltados ao DBA, como transaction log, estrutura de armazenamento interno, SQLOS, etc. O propósito dele é ressaltar detalhes de funcionamento do SQL Server que influenciam diretamente o desempenho das aplicações que são desenvolvidas e utilizam o SQL Server como repositório de dados. O nível do treinamento fica gravitando em torno de 300 (obs: meu nível 300 costuma ser um pouco mais puxado que de outros ;-) ).

Como o treinamento acontecerá pela manhã seu empregador terá que dispor de 32 horas (em um mês) para capacitação do funcionário. Sim, culturalmente tendemos a fazer treinamento fora do horário de trabalho, mas eu particularmente discordo e quero manter cursos também no horário comercial.
<Bronca> Se seu chefe não pode dispor esse tempo de trabalho para sua capacitação técnica, eu acredito que está na hora de procurar outro emprego. O mercado está cheio de oportunidades para profissionais SQL Server… </Bronca>

Os detalhes para inscrição estão aqui: http://intranet.srnimbus.com.br/treinamento/paginas/201102SQL07/default.aspx

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}

luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Um comentário:

  1. Pessoal,

    Para quem está estudando para certificações sql, segue otimo site de consulta, com dicas e simulados

    Site:
    Techmoney


    Simulado:
    Simulado Sql Server 2008 exame 70-433



    Techmoney

    ResponderExcluir