quarta-feira, 17 de junho de 2009

Arquivos do último webcast para download

No dia 03 de junho eu gravei um webcast para o MSDN com o tema "SQL Server 2008 - Procedimentos, planos de execução, cache e compilação". Para quem não viu, a gravação está disponível no media center do MSDN em https://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?culture=pt-BR&EventID=1032417229&CountryCode=BR.

Como o assunto é bem detalhado, o webcast nunca sai igual a uma apresentação presencial, mas acho que o resultado final foi interessante. Como houveram poucas perguntas, no fim fiquei com a sensação de que alguns ouvintes estavam um pouco perdidos... espero que eu esteja errado. :-)

Quer baixar o PPT juntamente com o script que eu utilizei na apresentação? Faça o download através do meu skydrive.





[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
E-mail: luciano.moreira@srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário