terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vídeo 01 - Certificações I

Segundo vídeo, VL01, afinal o primeiro vídeo começa com 0 (= mania geek).
Vídeo que aborda o tema certifcação na área de TI, sem entrar em detalhes de uma certificação ou outra, mas sim falando um pouco da visão do Luti em relação ao valor da certificação, dicas genéricas, etc.



Desde o início eu imaginava gravar vídeos curtos, mas do tanto que eu falo pelo visto a realidade será bem diferente…

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

3 comentários:

  1. Braindumps.... Tudo o que é plantado aqui, é colhido aqui... Eu conheço muita gente que usa isso. E por isso tomei nojo, pq é como se enganar. Mais uma vez, excelente vídeo! Estou aguardando o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciano,
    No video voce cita as "áreas de conhecimentos" que são apresentadas no final da prova e voce sabe onde teve os acertos e erros.
    Voce tem um link onde essas "áreas de conhecimentos" são citadas e explicadas?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Wolney.
    Você pode encontrar na página da prova, por exemplo: https://www.microsoft.com/learning/en-us/exam-70-461.aspx. Você encontra na página o tópico "Skills measured", que fala dos 4 assuntos e seus detalhes.
    Eu também menciono isso no segundo vídeo sobre certificações.

    []s
    Luti

    ResponderExcluir