quarta-feira, 13 de outubro de 2010

24 horas de SQL Server = 24H PASS LATAM

Bom dia pessoal.
Na próxima semana eu estou vou fazer mais uma apresentação virtual para todos aqueles que gostam de SQL Server e SSIS. E o melhor, não sou só eu quem vai falar, na verdade outros 23 feras de SQL Server também estarão falando sobre SQL Server 2008 (e R2).

O evento é uma organização do PASS (Professional Association for SQL Server - http://www.sqlpass.org/) na América Latina. Os detalhes do evento e toda as sessões você pode conferir aqui: http://www.sqlpass-latam.org/24horas.aspx.

Minha apresentação

Título: Padrões de pacotes no SSIS
Descrição: Não falamos muito de padrões de projetos e padrões de arquitetura? Por que não falar sobre padrões de pacotes no SSIS? Nessa sessão eu quero falar um pouco sobre a possibilidade de se reutilizar estruturas comuns para pacotes no SSIS e propor alguns padrões que eu tenho encontrado enquanto estou trabalhando com o Integration Services. Claro que não sou um Fowler ou Gamma, muito longe disso, mas se conseguir com a sessão incentivar alguma coisa em torno do assunto, será muito interessante.

Gostou da proposta? Então pare uma horinha e participe da sessão!

NOTA: As sessões estão marcadas para um horário e nosso fuso está três horas a frente deles, então quando a sessão que se inicia 7:00h para Brasília será 10:00h. Com isso minha sessão será 15:00h amanhã.

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

3 comentários:

  1. Luti, Esse evento é em espanhol? ou cada palestrante vai falar em sua lingua de escolha?

    Notei que tem um americano mas a descrição da palestra está em espanhol.

    Essa palestra seria em Espanhol ou Inglês?

    O Site ta muito confuso.

    ResponderExcluir
  2. Putz, nem me fala! Também fico olhando e não sei em que lingua o pessoal vai falar. Vou dar um toque nos organizadores.

    A minha eu garanto que será em português e vai ser legal! hahahaha

    []s
    Luti

    ResponderExcluir
  3. rs.
    Luti, eles colocaram um En Português ao lado da sua palestra quando clico em Registrar.
    Só que nenhuma outra tem a lingua. rs. Só a sua.

    Talvez eles não tenham entendido.

    ResponderExcluir