terça-feira, 17 de novembro de 2009

Microsoft PDC 2009

Bom dia pessoal, para quem não sabe hoje começou o PDC 09, evento que a Microsoft faz em anos aleatórios quando ela têm boas novidades para contar. Tivemos o PDC em 2008 onde foi anunciado o Windows Azure e temos novamente nesse ano. Teremos novidades saindo de lá, acho que a coisa será mais contida que em 2008, mas nada que tire o brilho do evento e que não mereça atenção.
Quer saber mais sobre o evento? Acesse http://microsoftpdc.com/. Hoje o keynote foi transmitido e amanhã teremos no palco o ScottGu, que sempre trás coisas bacanas e hoje prometeram muita novidade para o Silverlight.

Também vale a pena ficar ligado no Channel9 http://channel9.msdn.com/, que normalmente é o veículo de publicação das sessões e no ano passado disponibilizou TODAS para assitirmos, tomara que nesse ano seja igual. Acessei agora e já temos novidades, como o projeto Dallas.

Outra novidade para mim nesse ano é o acompanhamento através do twitter, basta colocar a hashtag #PDC09 como palavra de busca e vai chover de novidades pelo TweetDeck (ou software que você usa), colocados por diversos anônimos e também pelos muitos brasileiros que estão por lá!

Post rápido, pois está na hora de começar mais uma aula de SQL Server 2008 Internals!


[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário