quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SSRS no terceiro encontro do grupo SQLServerDF

Bom dia Pessoal, na próxima semana teremos o terceiro encontro do grupo SQLServerDF, dessa vez falando sobre o SQL Server Reporting Services. Aqui está o convite, também encontrado em http://sqlserverdf.sqlpass.org.

==========================================================

Data: dia 12 de Agosto de 2009, quarta-feira.
Hora: entre 19:00 e 21:30
Local: Auditório do CEFTRU, na UnB (ao lado do Cespe).
Agenda:

- SQL Server Reporting Services - (2hs) com João Paulo Barbosa
- Detabe técnico.

Descrição da sessão: essa é uma apresentação introdutória sobre o SSRS, onde temos como objetivo: entender a arquitetura do SQL Server Reporting Services, como ele se integra com a plataforma Microsoft, RDL, como criar relatórios usando o SSRS, quais são as opções de entrega e gerenciamento dos relatórios, Report Builder e Report Models, Backup/Restore e monitoração do ambiente.

Sobre o João Paulo Barbosa

Profissional com 12 anos de experiência em TI. Experiência em várias linguagens e tecnologias de desenvolvimento de sistemas e forte base de conhecimento de tecnologias de infra-estrutura como bancos de dados e redes de computadores. Possui as seguintes certificações:

Microsoft Certified Professional Developer (MCPD): Enterprise Application Developer (.Net 2.0)
Microsoft Certified Technology Specialist (MCTS) (.Net 2.0)
Microsoft Certified Solution Developer (MCSD) (.Net)
Microsoft Certified Application Developer (MCAD) (.Net)
Microsoft Certified Professional (MCP)
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 1.4

Após essa apresentação introdutória, poderemos evoluir em outras sessões para analisarmos aspectos mais avançados do SSRS e abrir espaço para discussão sobre o assunto.

Se você não sabe como chegar ao CEFTRU, utilize o mapa fornecido por um de nossos colaboradores: http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Central+%40-15.793379,-47.882592&daddr=Unb&geocode=FR0DD_8doF4l_Q%3BFVRTD_8dN54l_Q&hl=pt-BR&mra=pr&sll=-15.772782,-47.867496&sspn=0.010531,0.01929&ie=UTF8&t=h&z=16.



Animou e vai participar? Entre no grupo de discussão http://groups.google.com/group/sqlserverdf, faça o seu cadastro e participe com a gente, debatendo sobre diversos tópicos do SQL Server.



[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Ltda
E-mail: luciano.moreira@srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário