quarta-feira, 12 de março de 2014

[SQLServerDF] Encontro XX – Integrando o PowerView e PowerPivot no SQL Server 2012 e Sharepoint 2013

Na próxima semana vamos aproveitar a presença do amigo Demétrio Silva em Brasília para recebermos um palestrante de outra cidade (o SQLServerDF está ficando chique!). E melhor ainda, ele vai palestrar o vigésimo encontro do grupo, o que aumenta a responsabilidade.
Dado a lotação da última sessão sei que esta não vai ser diferente, mas infelizmente eu ainda estou avaliando outros locais para realização dos nossos encontros, que poderão suportar um público maior. Porém como foi em cima da hora vamos ficar com o tradicional auditório da Microsoft, que sempre nos acolheu muito bem.
Local: Auditório da Microsoft - Edifício Corporate Financial Center, sala 302 – Brasília, CEP 70712-900
Data e horário: 19/03/2014, 17:30h ~ 20:00h
Tema: Integrando o PowerView e PowerPivot no SQL Server 2012 e Sharepoint 2013
Descrição: Nesta sessão iremos abordar a configuração das ferramentas Enterprise de BI da Microsoft, mais especificamente, será demonstrado como configurar o SSRS, PowerView e PowerPivot do SQL Server 2012 no Sharepoint 2013.
Palestrante: Demétrio Silva
Mini-bio: Demétrio Silva atua no ramo de Tecnologia da Informação há mais de 11 anos, é bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Desenvolvimento de Software, pela FIR-Recife. Instrutor oficial Microsoft, trabalha com SQL Server há 10 anos, com Desenvolvimento, BI e Administração. Também é consultor Sharepoint e possui as certificações MCTS/MCITP/MCT - Sharepoint, Project, SQL Server e Windows Server. É palestrante ativo da comunidade Microsoft e já fez várias palestras e webcasts sobre SQL Server e Powershell.
Quer participar? Então mande um e-mail para o grupo SQLServerDF (https://groups.google.com/forum/#!forum/sqlserverdf) confirmando sua presença, pois a capacidade do auditório é limitada, portanto atendemos na ordem de recebimento dos e-mails!
E por fim, para quem não conhece o Demétrio ele é o cara que sempre pergunta se os encontros serão gravados (inclusive isso “animou” a lista no último encontro), então não deixem de perguntar isso para ele, e dessa vez tenho certeza que será gravado! Hahahahaha
Abraços
sr. Nimbus Serviços em Tecnologia - www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário