segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reunião PASS Brasil – Janeiro/2013

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Este post diz respeito ao anúncio da reunião que eu e meu amigo Laerte Júnior estamos marcando, sendo nossa primeira atividade pública como Mentores Regionais do PASS no Brasil. Será um bate papo por Live Meeting para aqueles interessados (por favor veja o público alvo).
Assunto: PASS Brasil Conference Call - Janeiro/2013
Descrição: O objetivo dessa reunião é falar um pouco do papel do PASS no Brasil, nosso papel como Regional Mentor, como se engajar com grupos existentes ou criar novos grupos e ouvir de vocês suas experiências com o PASS - problemas, reclamações, o que deu certo, o que estão planejando, entre outros assuntos.
Público alvo: líderes de capítulo do PASS, profissionais que querem participar de capítulos existentes (como organizadores ou palestrantes) ou criar novos capítulos. Se você quer apenas saber como participar das reuniões de um grupo do PASS, procure diretamente os líderes de cada capítulo.
Data e horário: 15/01/2013, entre 20:30 e 22:00
URL do participante: Join the meeting.
Nós como Mentores Regionais ainda estamos aprendendo mais sobre o PASS e seus processos internos, e com certeza NÃO teremos todas as respostas, mas faremos nosso melhor para responder as perguntas. E mais importante, precisamos ouvir de vocês sobre as dificuldades e problemas! O Brasil é um grande país com realidades muito diferentes, e para conseguirmos ser efetivos em 2013 primeiro precisamos admitir que não somos donos da verdade e o que funciona para São Paulo ou Brasília poder ser inadequado para outros lugares.
Está envolvido com o PASS? Já colabora com a comunidade técnica de SQL Server? Este é o seu call.
Abraços,
sr. Nimbus Serviços em Tecnologia - www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário