segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Treinamento de SSIS da Sr. Nimbus

Bom dia pessoal.
Anunciamos um novo treinamento a ser ministrado em Brasília, dessa vez sobre o famoso SQL Server Integration Services.

Particularmente eu demorei demais a colocar esse treinamento no calendário, pois já estou trabalhando constantemente com ele desde 2009 e se tornou um dos meus grandes interesses na plataforma da Microsoft, então nada mais justo que mostrar para o público como o SSIS é fantástico através de um treinamento profundo e detalhado.

Originalmente eu pensei em somente ministrar um treinamento avançado de SSIS, mas discutindo a ementa internamente e com pontenciais clientes, todos foram a favor de se manter os dois módulos (básico e avançado), já que algumas coisas que eu vou apresentar no básico... não são básicas! Só para variar, claro, faremos um treinamento com detalhes que podem ser bem avançados, então até o profissional que já faz alguns pacotes no dia-a-dia irá se beneficiar de participar de ambos os treinamentos.

A ementa dos treinamentos estão aqui: SQL05 e SQL06.

Datas: dezembro/2011 e Janeiro/2012.
Local: Brasília

Para participar dos treinamentos, veja a chamada no site da Nimbus.

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Um comentário:

  1. Sabe quando vai ter outro treinamento desses? Ou conhece alguma outra empresa que está dando este treinamento?

    ResponderExcluir