quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Voltei...

Bom dia pessoal.

Antes de começar com os post geeks, um momento de descontração e pessoal. Depois de 33 dias fora do Brasil voltei para casa no dia 18/01, na verdade já era 19, pois chegamos de madrugada.
Aproveitei um planejamento de longa data eu fui conhecer o outro lado do mundo, onde estive na Tailândia (Bangkok, Koh Tao, Koh Phi Phi), Indonésia (Bali), Austrália (Sydney), e de passagem na Malásia (Kuala Lumpur) e Emirados Árabes (Dubai).
Viajei com um grupo grande e além da diversão, foi muito interessante conhecer outras culturas e ver alguns cenários conhecidos de filmes e documentários. Não vou me estender aqui, somente deixarei algumas fotos e uma pequena história para ilustrar as diferenças culturais...

Estávamos em um Taxi em Bangkok, eu e o motorista na frente, minha mulher e duas amigas no banco de trás. Parados no sinal o motorista apontou para uma mulher e me perguntou:
- Você gosta de Thai girls?
- Polidamente respondi que são bonitas, mas falei que minha mulher estava no banco de trás, então o assunto não poderia ir para esse lado.
Ele acenou com a cabeça e depois de alguns segundos em silêncio soltou a pergunta:
- As três?
Não agüentei e caí na gargalhada com o pessoal do Taxi, então o resto do caminho foi só brincadeiras sobre o assunto. Detalhe, o motorista tinha quatro mulheres... :-)

Agora as fotos...







No próximo post volto para o lado técnico, carreira, etc...

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

3 comentários:

  1. hauaahahahahaah.. tás podendo hein? 3 mulheres :P
    show de bola.. sempre é bom conhecer lugares e culturas novas!

    abs

    ResponderExcluir
  2. Haha... Homem de sorte, gafanhoto!

    ResponderExcluir
  3. o problema de ter 3 ou 4 mulheres é ter também 3 ou 4 sogras
    Bem vindo de volta!

    ResponderExcluir