terça-feira, 1 de setembro de 2009

CTP2 do ADO.NET Data Services (Astoria) v1.5

Recentemente eu preparei um material para uma sessão sobre a utilização eficiente do Astoria v1.5 e considerações arquiteturais, que eu achei muito bacana, mas por motivos de força maior o evento foi cancelado e eu acabei ficando com a apresentação guardada, que utilizarei em um evento no futuro.

Durante a preparação eu me deparei com algumas questões existentes no CTP1 que eu considero cruciais para o bom uso do Astoria, como a impossibilidade de fazer projeções, e outras relativas a funcionalidades ainda não existentes no lado do cliente, como Server Data Paging e melhor suporte a blobs.

Mas agora isso é passado, pois o CTP2 do Astoria 1.5 está disponível para download e resolve muitas dessas questões. Quer brincar com esse rapazinho? Veja mais informações no blog do time de produto: http://blogs.msdn.com/adonet/archive/2009/09/01/ado-net-data-services-v1-5-ctp2-now-available.aspx

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário