segunda-feira, 23 de março de 2009

Apresentação do Luti… De novo?


Oi Pessoal, tudo bem?
Achei cortês fazer uma pequena apresentação no meu novo blog, então para aqueles que já me conhecem, um pouco de paciência.

Me chamo Luciano Caixeta Moreira (vulgo, Luti) e a partir de hoje eu voltei a trabalhar como consultor independente, focado atualmente em SQL Server e .NET, além de estar trabalhando em um projeto específico (detalhes por vir), envolvendo a nova tendência de computação na nuvem.

Comecei a trabalhar com tecnologias Microsoft no ano de 2000 e desde então já ministrei diversos treinamentos MOC, participei de projetos ASP/VB6/.NET/SQL Server, trabalhei em algumas empresas (parceiras da Microsoft, governo, independente, etc.), escrevi vários posts em meus blos, fiz algumas provas, apareci em alguns eventos e bolei alguns artigos.

Nos últimos três anos e três meses trabalhei na Microsoft, como engenheiro de suporte premier e especialista em desenvolvimento (developer evangelist). Nesse período eu gerei algumas informações, que você pode achar interessante, no site http://blogs.msdn.com/luti.

Hoje sou um profissional certificado Microsoft e tenho algumas certificações, que podem ser vistas através do meu transcript compartilhado.

TranscriptID: 700199
Sharing code: MSCertbyLuti
http://www.microsoft.com/learning/mcp/transcripts

Este blog irá seguir a mesma linha do último, onde tocarei assuntos diversos, sempre tentando abordar de forma profunda e bem técnica os temas. Claro que, eventualmente, alguns comentários de carreira, opinião pessoal e informações aleatórias estarão disponíveis por aqui.

Não sei se por nostalgia ou para deixar bem claro o que esse blog irá abordar, ressuscitei uma antiga descrição (sintaticamente correta!)…

Espero que você aproveite essa minha nova jornada e que cresçamos juntos.
Meu e-mail é: luticm79@hotmail.com e você também pode me seguir no twitter: luticm.

[]s
Luciano Caixeta Moreira
luticm79@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário