quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[SQLServerDF] Encontro XIX – Invadindo o SQL Server? DBA vs. Hacker

Nosso MVP Luan Moreno está de volta ao SQLServerDF com mais uma palestra, e devo confessar, estou muito curioso para ver o que ele anda aprontando com o SQL Server. Ele disse que vai me surpreender, estou ansioso para ser verdade!
Local: Auditório da Microsoft - Edifício Corporate Financial Center, sala 302 – Brasília, CEP 70712-900
Data e horário: 19/02/2014, 17:30h ~ 20:00h
Tema: Invadindo o SQL Server? DBA vs. Hacker
Descrição: Nessa sessão iremos apresentar alguns dos tipos de ataques possíveis no SQL Server e como evitá-los. Iremos visualizar esses ataques de duas perspectivas: Na visão do DBA aonde ele terá que se defender do ataque, e na visão do Hacker que irá mostrar as diversas possibilidades de acesso ao Servidor de Banco de Dados, quem irá vencer? Descubra nessa sessão com duração de 02:30h.
Palestrante: Luan Moreno e Lenon
Quer participar? Então mande um e-mail para o grupo SQLServerDF (https://groups.google.com/forum/#!forum/sqlserverdf) confirmando sua presença, pois a capacidade do auditório é limitada, portanto atendemos por ordem de recebimento dos e-mails!
A sessão será gravada e disponibilizada depois? NÃO! Ah Luti, por favor... NÃO! Mas na minha cidade não tem reuniões de capítulos do PASS para eu participar... Ah não? Então levanta esse traseiro da cadeira, contate o Diego Nogare ou Laerte Júnior (atuais mentores regionais do PASS) e comece a fazer alguma coisa na sua cidade. Aí quem sabe não vamos palestrar por aí...
Abraços
sr. Nimbus Serviços em Tecnologia - www.srnimbus.com.br